segunda-feira, 13 de agosto de 2018

A ARTE DAS TATUAGENS DE LINHAS FINAS

OQUE É FINE LINE?


Em tradução livre, nada mais, nada menos do que “linha fina”. É uma técnica de traço muito fino, pontual e simétrico. Esse tipo de técnica soma ao desenho um aspecto de leveza, simplicidade e melhor acabamento, sem deixar de lado o poder e a expressividade. 
Este tipo de técnica tem ficado cada vez mais popular, é uma boa pedida para quem ainda é inseguro para se aventurar em grandes obras de artes no caso, a tatuagem mesmo, ou para quem procura algo simples e discreto.


O conceito minimalista pode ser usado em várias áreas, inclusive na arte: Minimalismo surgiu, ainda, no século XX e seus artistas usavam em seus trabalhos uma quantidade limitada de processos, materiais e temas. A tatuagem minimalista segue o mesmo conceito de simplicidade, embora seja um sucesso para os tatuadores contemporâneos.
Normalmente, as tatuagens são pequenas, e apenas contornadas em cor preta. Quando pintadas, não se faz o uso de sombreamento. Muitas nem pintadas são.


Os desenhos mais comuns são:
• Nomes, letras de músicas;
• Corações;
• Âncoras;
• Símbolo do infinito;
• Flechas;
• Animais.



Os lugares escolhidos para esse tipo de tattoo são, geralmente, as regiões das costelas, pulsos, dedos, pés, nuca e tornozelos.
A conceito Fine line é rápido de se aplicar e consequentemente doí menos dependendo do desenho escolhido e local a ser feito.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...